Páginas



Sobre

Meu nome é Daniele Sousa, empreendedora da empresa Daniele Sousa Designer. Com formação técnica em Web Design desde 2007, tenho muita experiência na área.

Web designer por profissão, blogueira por coração. Carioca, baixinha, risonha e friorenta, ama escrever pro Blog Fala Dani. É apaixonada por café, comida boa, cosméticos, maquiagem e beleza. Se sente bem com coisas bobas e costuma rir do nada. Noiva do Bruno não para de falar em casamento. Dizem que eu sou gente boa!

Eu sou apaixonada pelo que faço, amo tirar ideias da cabeça e botar em prática. Sei muito bem da importância que um bom design faz para os blogs, principalmente o layout. Por isso eu fico muito feliz em poder ajudar blogueiras a despertarem mais interesse em seus leitores e quem sabe fechar aquela parceria... 

Eu me dedico a cada trabalho me pondo no lugar do meu cliente, de forma que tudo fique exatamente como o esperado. Ao mesmo tempo me pondo no lugar DOS SEUS leitores, que esperam um design bonito, agradável, de fácil navegação, rapidez e o melhor, com a sua cara. É isso que me move a criar blogs com layouts caprichados e harmoniosos.

Quer me conhecer melhor? Então me encontre na rede!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário